RECRUTAMENTO
2 participantes
Página 1 de 1
RECRUTAMENTO
Nome do jogador:Paulo
Nick no jogo:-Arlequina- / -Vixin-
Classes, nível, modo de todos os seus personagens: Mage= lvl 31 UM / Arche= lvl 50 UM
Pode usar TS? Sabe o que é? E como funciona? Sim,Sim sei oq é o ts,teamSpeak é uma ferramenta de comunicação que possibilita conversas por voz com outros usuários.
Qual o horário que você está mais presente no jogo? De 21:00hrs até 00:00
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar? Sim, todos os domingos a qq hr.
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê? Sim, TheWayYouPlay,estão fazendo outra guilda TheSevens.
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Sim.
Quais são seus objetivos no jogo? Primeiramente upar,e no decorrer ajudar a guilda no que for preciso.
Por que quer entrar para Flame Haze? Aparenta ser uma guilda unida,diferente da guilda de eu sai.
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam):Keigo
Nick no jogo:-Arlequina- / -Vixin-
Classes, nível, modo de todos os seus personagens: Mage= lvl 31 UM / Arche= lvl 50 UM
Pode usar TS? Sabe o que é? E como funciona? Sim,Sim sei oq é o ts,teamSpeak é uma ferramenta de comunicação que possibilita conversas por voz com outros usuários.
Qual o horário que você está mais presente no jogo? De 21:00hrs até 00:00
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar? Sim, todos os domingos a qq hr.
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê? Sim, TheWayYouPlay,estão fazendo outra guilda TheSevens.
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Sim.
Quais são seus objetivos no jogo? Primeiramente upar,e no decorrer ajudar a guilda no que for preciso.
Por que quer entrar para Flame Haze? Aparenta ser uma guilda unida,diferente da guilda de eu sai.
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam):Keigo
-Arlequina-- Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos