Recrutamento:TeMpLaRiOIV
2 participantes
Página 1 de 1
Recrutamento:TeMpLaRiOIV
Nome do jogador:Joao Gabriel
Nick no jogo:TeMpLaRiOIV
Classes, nível, modo de todos os seus personagens:Lutador lv 37 Dificil,Mago lv 6 extremo,Clerigo lv 28 Dificl
Pode usar TS? Sabe o que é? E como funciona?Ts era oq usavamos pra comunicar entre os membros da guild
Qual o horário que você está mais presente no jogo?A tarde
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar?GBR e um evento q acontece todo o domingo.Sim
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê?Sim.Elfos_Humanos.Guilda Muito fraquinha
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Sim
Quais são seus objetivos no jogo?Fazer amizades e divertir-me
Por que quer entrar para Flame Haze?Fiquei sabendo q ela e uma guilda mto boa
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam):RC.PORTUGAL (Ele e meu irmão) e o Leo
Nick no jogo:TeMpLaRiOIV
Classes, nível, modo de todos os seus personagens:Lutador lv 37 Dificil,Mago lv 6 extremo,Clerigo lv 28 Dificl
Pode usar TS? Sabe o que é? E como funciona?Ts era oq usavamos pra comunicar entre os membros da guild
Qual o horário que você está mais presente no jogo?A tarde
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar?GBR e um evento q acontece todo o domingo.Sim
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê?Sim.Elfos_Humanos.Guilda Muito fraquinha
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Sim
Quais são seus objetivos no jogo?Fazer amizades e divertir-me
Por que quer entrar para Flame Haze?Fiquei sabendo q ela e uma guilda mto boa
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam):RC.PORTUGAL (Ele e meu irmão) e o Leo
JoaoGabriel- Mensagens : 1
Re: Recrutamento:TeMpLaRiOIV
Aceito ^^
X_WARRIOR_X- Mensagens : 39
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos