me aceitem na guild pf *-*
2 participantes
Página 1 de 1
me aceitem na guild pf *-*
bom vamos la,
Nome do jogador:bianca de albuquerque
Nick no jogo:.lady-edea
Classes, nível, modo de todos os seus personagens:defensor lvl 15,lutador lvl 44 e arqueiro lvl 19(todos extremos)
Pode usar TS? Sabe o que é? E como funciona?:posso sim,apesar de nao ter,sei mais ou menos como funciona..
Qual o horário que você está mais presente no jogo?:apartir das 13h,ate as 19h
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar?:sim..tentarei ajudar ao maximo..
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê?:sim,the return of the king...uma boa guilda mas um pouco desorganizada em relaçao a gbr e power
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze?:sim
Quais são seus objetivos no jogo?:ajudar aos novatos,e ser a melhor possivel ^^
Por que quer entrar para Flame Haze?:me parece ser uma guilda acolhedora e melhor organizada ^^
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam):nenhuma..
Nome do jogador:bianca de albuquerque
Nick no jogo:.lady-edea
Classes, nível, modo de todos os seus personagens:defensor lvl 15,lutador lvl 44 e arqueiro lvl 19(todos extremos)
Pode usar TS? Sabe o que é? E como funciona?:posso sim,apesar de nao ter,sei mais ou menos como funciona..
Qual o horário que você está mais presente no jogo?:apartir das 13h,ate as 19h
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar?:sim..tentarei ajudar ao maximo..
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê?:sim,the return of the king...uma boa guilda mas um pouco desorganizada em relaçao a gbr e power
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze?:sim
Quais são seus objetivos no jogo?:ajudar aos novatos,e ser a melhor possivel ^^
Por que quer entrar para Flame Haze?:me parece ser uma guilda acolhedora e melhor organizada ^^
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam):nenhuma..
.lady-edea- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos