FlameHaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento ExactDot

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento ExactDot Empty Recrutamento ExactDot

Mensagem  ExactDot Sex Set 07, 2012 3:10 pm

Nome do jogador: Thiago Diniz

Idade: 25

Nick no jogo: ExactDot

Classes, nível, modo de todos os seus personagens: Arqueiro Lv 49 Extremo
Clérigo Lv 54 Difícil

Pode usar RC? Sabe o que é? E como funciona? Sei o que é, e sei para que serve. Agora quanto a usar vai depender de qual a guilda utiliza. Se for, por exemplo, TS esse eu sei.

Qual o horário que você está mais presente no jogo? Não tenho o horário bem defenido, pois dependo das atividades que estarão sendo desenvolvidas em meu trabalho. Posso dizer que tenho com certeza, em média, 10 horas semanais para ficar on.

Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar? Sim seio que é GRB, e infelizmente minha possibilidade de estar presente é quase zero, pois trabalhos aos domingos. Espero que isso não interfira. (muito).

Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê? Sim em duas, OS REVOLTADOS, sai por que cansei do ambiente que existia na Guilda. Também fui membro da D.O.M.I.N.I.U.M., sai por que a Guilda acabou.

Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Sim

Quais são seus objetivos no jogo? Me divertir, e na medida do possível ajudar quem merecer.

Por que quer entrar para Flame Haze? Tenho amizades dentro da Guilda, e presenciei algumas atitudes (boas atitudes) de membros da guilda no pvp 1-15 que me fizerem querer ser membro da Guilda.

Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam): Vou deixar somente um nome, AfroRanger, pois faz tempo que não jogo (estou voltando, hehehehe) então não sei se existe mais conhecidos na guilda. Talvez o Afro não me conheça por ExactDot, mas sim por Helgrind, esse nome ele vai saber quem é. Abraços.....
ExactDot
ExactDot

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 36
Localização : Botucatu, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento ExactDot Empty Re: Recrutamento ExactDot

Mensagem  -IAnja- Sex Set 07, 2012 5:19 pm

Seja bem vindo ^^

Faça o seu pedido no mestre de guild *_*

Razz
-IAnja-
-IAnja-

Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos