FlameHaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento para guilda Flame Haze

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento para guilda Flame Haze Empty Recrutamento para guilda Flame Haze

Mensagem  xXMIRAXx Sex Set 07, 2012 7:52 pm

A Flame Haze é uma guilda unida, que está ali para ajudar seus membros, Temos com objetivo o PvP , GRB e boss.

Possuímos datas para recrutamento que funcionam a cada 15 dias. Ficamos recrutando membros durante duas semanas, e outras duas semanas nosso recrutamento estará fechado, para poder assim avaliar os novos recrutas e tornando o trabalho dos recrutadores menos maçante. Sempre iremos postar neste tópico as respectivas datas de abertura de recrutamento assim como de fecho para que não haja duvidas.
Por favor se estivermos com recrutamento fechado não insista, mandando pm aos nossos membros e lideres. Tenha paciência e aguarde a próxima abertura.

RaidCall (RC) é obrigatório para todos os membros sem exceção. Mesmo que por algum motivo o membro não pode falar, terá que usar RC pelo menos para ouvir as orientações que os lideres irão fazer em eventos. Por isso tenha consciência antes de pedir recrutamento se poderá usar RC.

Passos para ser recrutado:

-Antes de tudo verifique se estamos com recrutamento aberto!

-Preencha o formulário corretamente com todas as respostas devidas.

-Após isso entre em contato com algum de nossos lideres que tratam da área de recrutamento.

Não é obrigatório ter indicação de algum membro da guilda, mas se houver suas chances de entrar na Flame Haze será maior.


Após recrutamento feito você entrará na guilda mas irá passar por 15 dias de supervisão pelos nossos lideres, permanecendo a rank 9, sendo um membro não oficial, após esses 15 dias você irá para votação entre os próprios lideres, onde irão avaliar a sua conduta durante o período em que passou, desde a participação dos eventos, atividade desempenhada, modo de comportamento, desempenho com seu personagem, etc. Se receber a maioria dos votos, parabéns será um novo membro oficial da Flame Haze, passando para o rank 8. Podendo obter itens por mérito próprio por sua colaboração em nossos eventos.

Boa sorte!

Para fazer parte da Flame Haze, por favor, leia o tópico de Regras, e em seguida, crie um novo tópico preenchendo as seguintes informações:

Nome do jogador: Enzo

Idade: 19

Nick no jogo:xXMiRaXx

Classes, nível, modo de todos os seus personagens:Arqueiro

Pode usar RC? Sabe o que é? E como funciona?Sobre poder usar eu tenho quase certeza que sim sei o que é e mais ou menos como funciona

Qual o horário que você está mais presente no jogo? geralmente eu jogo durante várias madrugadas mais entro um pouco de dia pra dar uma rápida upada

Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar?Sim sei bem o que é mais durante alguns domingos eu trabalho bem na hora da grb

Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê?Sim estava na guilda Up.Together mais sai,pois percebi que a guilda estava com algumas "brigas" na época então sai e depois fui para H.Y.P.N.O.T.I.Z.E sai dela porque era uma guilda muito desunida era cada um por si e nas guildas em que eu entro procuro união e parceria

Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze?Sim

Quais são seus objetivos no jogo? Tanto como upar e me divertir e também ajudar pessoas que precisem!

Por que quer entrar para Flame Haze? Bom como eu falei procuro uma guilda unida e que ajude em momentos de necessidade e percebi isso logo de cara quando um grande amigo meu me ajudou

Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam): um GRANDE AMIGO MEU Dano_Duplo

xXMIRAXx

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para guilda Flame Haze Empty Re: Recrutamento para guilda Flame Haze

Mensagem  -IAnja- Dom Set 09, 2012 9:34 pm

Bem vinda o/
-IAnja-
-IAnja-

Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos