FlameHaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECRUTAMENTO

2 participantes

Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty RECRUTAMENTO

Mensagem  -NecromanteS- Dom Out 14, 2012 12:18 am

Nome do jogador: Eliezer de andrade nunes

Idade: 16 anos

Nick no jogo: -NecromanteS-

Classes, nível, modo de todos os seus personagens: bom, começei a jogar faz um pouco de tempo e tenho esse mago o -NecromanteS- de lvl 10 e o Korn de lvl 19 lutador.

Pode usar RC? Sabe o que é? E como funciona? Sim, estou disposto a usar e sim sei como usar

Qual o horário que você está mais presente no jogo? kkk bom acho que todos adoram jogar né mais nem sempre tem tempo né por causa do serviço mais estou disponivel todos os sabados e domingos inclusive domingo pra ajuda no GRB

Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar? Sim sei e essa seria uma sas intençoes minhas de ajuda o maximo.

Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê? Não, nunca estive em nenhuma outra guilda.

Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Sim estou de pleno acordo.

Quais são seus objetivos no jogo? Crescer o maximo possivel e ser reconhecido por todos e que todos tenha meu nome gravado em suas mentes.

Por que quer entrar para Flame Haze? Por que? Bom, por que acho que é uma guilda de respeito e que sabe oque quer realmente e tem propositos de proseguir a crescer mais e mais e levar seu membros juntos.

Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam):Nao desculpe.

-NecromanteS-

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 27
Localização : Morro Agudo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  -LeeoO- Seg Out 15, 2012 3:22 pm

Bem vindo emo Very Happy

desculpe a demora, faça o pedido na guild...

e dps olha o deposito da guild e faz o censo de membros

https://flamehaze.forumbrasil.net/t107-censo-de-membros
-LeeoO-
-LeeoO-

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, Campo Grande :D

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos