FlameHaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento  Empty Recrutamento

Mensagem  BrunoLogin Qui Nov 08, 2012 7:02 pm

Nome do jogador:José Bruno de Farias Silva

Idade:11

Nick no jogo:RyanKurt

Classes, nível, modo de todos os seus personagens:Dificil lv 52 so tenho esse ^^

Pode usar RC? Sabe o que é? E como funciona? Posso sim ele funciona Com que os Membros Conversem melhor (Com Microfone) Ou seja ao Invés de Ficar Digitando Pode Conversar Desse Jeito

Qual o horário que você está mais presente no jogo? Durante a Manhã e A Noite Mais Fim De Semana Estou Disponivel Atarde e a Noite

Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar? Sei E tenho Disponibilidade

Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê? Sim guilda SENINS. Seguinte Sai Dessa Guild 1° Pela Falta de Pessoas Online 2° Quase Nunca Tem PP guild 3° Conheço Uma Pessoa Muito Legal na Guild e Acho q todos Vocês Sejam Igual A Ele

Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Sim

Quais são seus objetivos no jogo? Bom Meu Objetivos E Crescer no Jogo pegar lvl 60 Ficar Forte

Por que quer entrar para Flame Haze? Escolhi A Flame Haze Pelo Seguinte Motivo : Pelo Motivo deu Querer Pegar lv 60 Rapido Mas Não Só isso Fixar-me Nessa Guild e Pode-los Ajudar O Maximo q eu Puder

Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam)Surprised Membro : coitadinho


BrunoLogin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento  Empty Re: Recrutamento

Mensagem  -HeraXx- Sex Nov 09, 2012 6:33 pm

Boa Noite RyanKurt.
Seja Bem Vindo a Nossa Familia Very Happy
!!!
-HeraXx-
-HeraXx-

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos