Gostaria de ser recrutado
2 participantes
Página 1 de 1
Gostaria de ser recrutado
Nome do Jogador: Iaslei Alves
NICK DO JOGO: Iaslei.xD
classe: Mago
Nivel:53
Modo: Extremo
Pode usar RC? Sabe o que é? E como funciona? posso
Qual o horário que você está mais presente no jogo? Noite Madrugada
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar? Sim
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê? Sim Champions e Imperio sai por causa da falta de comunicação entre os jogadores, muita gente off e falta de educação com as outras pessoas
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Concordo com todos os termos
Quais são seus objetivos no jogo? Ser forte para que eu possa ajudar a guilda e futuramente ser ajudado!
Por que quer entrar para Flame Haze? É uma guilda de ponta muito bem organizada e percebo que os que entram são fieis a guilda!
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam): Nenhum
NICK DO JOGO: Iaslei.xD
classe: Mago
Nivel:53
Modo: Extremo
Pode usar RC? Sabe o que é? E como funciona? posso
Qual o horário que você está mais presente no jogo? Noite Madrugada
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar? Sim
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê? Sim Champions e Imperio sai por causa da falta de comunicação entre os jogadores, muita gente off e falta de educação com as outras pessoas
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Concordo com todos os termos
Quais são seus objetivos no jogo? Ser forte para que eu possa ajudar a guilda e futuramente ser ajudado!
Por que quer entrar para Flame Haze? É uma guilda de ponta muito bem organizada e percebo que os que entram são fieis a guilda!
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam): Nenhum
Iaslei Alves- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos