Recrutamento
2 participantes
Página 1 de 1
Recrutamento
Nome do jogador: Felipe Pontes Moreira
Nick no jogo: .Seucuca, xXxSeucucaxXx, Sra.Cuca
Classes, nível, modo de todos os seus personagens:
R:Respectivamente 30(Dificil), 30(Extremo), 60(Extrema)
Pode usar TS? Sabe o que é? E como funciona?
R:sim, sim, sim
Qual o horário que você está mais presente no jogo?
R:2ª a 6ª 10h as 17:30(Faculdade) Sábado Domingo e Feriados - Livre (tipo 24h se necessário)
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar?
R:sim, sim (alguns domingos vou pra casa do meu pai e lá nao tem net) mas eu aviso com antecedencia e compenso de outra forma (Etins ou itens para Etins)
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê?
R:Sim.. Váaaaaaaaarrias mas as recentes DOMINIUM e a ultima The_Union... DOMINIUM sai pq fui firmar uma guild com amigos das antigas. The_Union mta gente inesperiente em GBR mas o povo é bem bacana
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze?
R:Sim estou
Quais são seus objetivos no jogo?
R:Um eu já cumpri atingir lv 60 extremo, outro objetivo nao acaba nunca a diversao de jogar com amigos e isso nao tem preço... ver aqueles que vc se dedica e ajuda crescendo e evoluido se tornando excelentes pessoas
Por que quer entrar para Flame Haze?
R:Me identifiquei com os propósitos da guild gosto de GBR, PVP e ainda nao tive a oportunidade de participar dos Boss kiidóohh kiddóoohh
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam):
R:Ninguém me indicou nao eu que arrisquei na cara de pau mesmo mas conheço uma vasta galera do PVP q participo inclusive o MACHADO (me desculpa citar ai mas eh uma referencia rs)
Nick no jogo: .Seucuca, xXxSeucucaxXx, Sra.Cuca
Classes, nível, modo de todos os seus personagens:
R:Respectivamente 30(Dificil), 30(Extremo), 60(Extrema)
Pode usar TS? Sabe o que é? E como funciona?
R:sim, sim, sim
Qual o horário que você está mais presente no jogo?
R:2ª a 6ª 10h as 17:30(Faculdade) Sábado Domingo e Feriados - Livre (tipo 24h se necessário)
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar?
R:sim, sim (alguns domingos vou pra casa do meu pai e lá nao tem net) mas eu aviso com antecedencia e compenso de outra forma (Etins ou itens para Etins)
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê?
R:Sim.. Váaaaaaaaarrias mas as recentes DOMINIUM e a ultima The_Union... DOMINIUM sai pq fui firmar uma guild com amigos das antigas. The_Union mta gente inesperiente em GBR mas o povo é bem bacana
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze?
R:Sim estou
Quais são seus objetivos no jogo?
R:Um eu já cumpri atingir lv 60 extremo, outro objetivo nao acaba nunca a diversao de jogar com amigos e isso nao tem preço... ver aqueles que vc se dedica e ajuda crescendo e evoluido se tornando excelentes pessoas
Por que quer entrar para Flame Haze?
R:Me identifiquei com os propósitos da guild gosto de GBR, PVP e ainda nao tive a oportunidade de participar dos Boss kiidóohh kiddóoohh
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam):
R:Ninguém me indicou nao eu que arrisquei na cara de pau mesmo mas conheço uma vasta galera do PVP q participo inclusive o MACHADO (me desculpa citar ai mas eh uma referencia rs)
felipeseucuca- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos