FlameHaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem  SirLordCaio Qui maio 10, 2012 3:12 am

Nome do jogador: Caio Dias

Nick no jogo: SirCaio

Classes, nível, modo de todos os seus personagens: Mago, lvl 36, modo difícil; Clérigo, lvl 30(GRB), modo difícil; Defensor, lvl 35, modo difícil; Clérigo, lvl 12, modo extremo (GRB, ainda upando).

Pode usar TS? Sabe o que é? E como funciona? Posso com certeza, sim eu sei.

Qual o horário que você está mais presente no jogo? Vario, mas com certeza nos períodos tarde/noite.

Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar? Sim eu sei, e tenho dois chars especialmente para GRB.

Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê? Sim, antiga Titans, era adm. Estava uma confusão e a guild deixou de existir.

Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Sim, li e plenamente de acordo.

Quais são seus objetivos no jogo? Evoluir e crescer, focando no crescimento em grupo, e me tornar um excelente jogador!

Por que quer entrar para Flame Haze? Achei em vocês um bom companheirismo, e já que estão em crescimento, assim como eu, decidi fazer parte desta mudança, se permitirem claro!

Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam): Infelizmente nenhuma.

"Espero que me avaliem não pelos níveis inferiores que possuo e sim pela minha convicção em ajudá-los, infelizmente perdi um Char extremo Level 54 e não posso compartilhar-lo com vocês. Grato a compreensão e atenção."

SirLordCaio

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Seru Qui maio 17, 2012 3:27 am

Infelizmente, Não encontrei nenhum dos seus chars na lista de espera da guild.

Quando fizer o pedido ficarei feliz em aceita-lo

Abrçs ^^
Seru
Seru
Admin

https://flamehaze.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos