FlameHaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podem Me Recrutar?!

2 participantes

Ir para baixo

Podem Me Recrutar?! Empty Podem Me Recrutar?!

Mensagem  xPRODIGYx Dom Jun 17, 2012 12:39 am

Apresentando:

Olá Galera Da "FlameHaze" eu Gostaria de Entrar na Guilda de vcs então vou aprensentar meu chars para vcs avaliarem: (esses são meus chares atuais)

(Primeiro Char): Nick: UltymateLut. Lv: 22 Dificuldade:Extremo Classe: Lutador
(Segundo Char): Nick: _20Curar_ LV: 15 (PvP 1-15) Dficuldade: Dificil Classe: Cleriga
(esse é meu char antigo)

Classe:Ranger Lv: 27 Dificuldade: Dificil

Eu nao sou muito novo no jogo, jogo ah quase 1 ano.
Meus chares estão assim porque faz um tempo q nao jogo mas agosra estou ativo cheers

Sobre o Caso da GBR eu axo q nao posso participar mas se tiver algum problema eu crio um char eh ajudo

sobre o ts eu posso usar sim sem problemas.
o Horario q estou + presente no jogo eh as 4:30 (tarde) eh 5:20 (tarde) porque vou pra escola.
Eu numca entrei em outra guilda essa vai ser ah primeira se vcs quiserem me recrutar
eu estou completamente de acordo com as regras.

eu quero entrar na FlameHaze para poder ir no pvp 1-15 com o pessoal conversando eh matando muito dark rsrs,se eu poder ajudar ajudo tipo pawer eu quero ter alguma coisa pra faser de cooperação com ah guilda.

o menbro (Danz) da sua guilda me explicou como eu fasso para poder enciar o topico para vcs araliarem eh etc.

VLW ai gente muito obrigado msm nao sabendo se vo poder entrar na guilda eh boa noite ai

xPRODIGYx

Ir para o topo Ir para baixo

Podem Me Recrutar?! Empty Re: Podem Me Recrutar?!

Mensagem  X_WARRIOR_X Dom Jun 17, 2012 2:09 am

Bem Vindo. Very Happy
X_WARRIOR_X
X_WARRIOR_X

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos