ReCruTaMenTo : )
3 participantes
Página 1 de 1
ReCruTaMenTo : )
Nome do jogador: Gustavo Henrique
Nick no jogo: SheDieMaCoNhA
Classes, nível, modo de todos os seus personagens: lvl15 Lutador Dificil , Ranger lvl15 EXTREMO, Archer Lvl15 EXTREMO.
Pode usar RC? Sabe o que é? E como funciona?Não
Qual o horário que você está mais presente no jogo?24hrs
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar?Bom conheço mais meu char ainda ta fraco '-'
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê?Sim, Imperios, Sai dela porque muita falta de respeitos com os membros.
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Sim ( nem li mais é nóiz )
Quais são seus objetivos no jogo? Ser lvl60 full deusa.
Por que quer entrar para Flame Haze?Poorque um amigo meu disse que você são deboa =]
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam): .PAPATINHO.
Nick no jogo: SheDieMaCoNhA
Classes, nível, modo de todos os seus personagens: lvl15 Lutador Dificil , Ranger lvl15 EXTREMO, Archer Lvl15 EXTREMO.
Pode usar RC? Sabe o que é? E como funciona?Não
Qual o horário que você está mais presente no jogo?24hrs
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar?Bom conheço mais meu char ainda ta fraco '-'
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê?Sim, Imperios, Sai dela porque muita falta de respeitos com os membros.
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Sim ( nem li mais é nóiz )
Quais são seus objetivos no jogo? Ser lvl60 full deusa.
Por que quer entrar para Flame Haze?Poorque um amigo meu disse que você são deboa =]
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam): .PAPATINHO.
guszera- Mensagens : 1
Re: ReCruTaMenTo : )
Agradeço o interesse em nossa guild, e por ser amigo do papatinho seria muito bem vindo em nossa guild, porem...
É preciso esclarecer o assunto do link abaixo, onde acusam você claramente de farmar kill no 1-15.
Deixo claro que não sou moralista nem julgo você por nada. Mas a Guild não compactua com este tipo de atividade e, a imagem da guild é maior do que qualquer membro individual, e por isso não posso aceita-lo antes que seja provado que a acusação abaixo é falsa.
Sinto muito e agradeço o interesse
segue o link direto para o forum do shaiya
http://www.aeriagames.com/forums/pt/viewtopic.php?t=103951
Tenha uma boa noite
É preciso esclarecer o assunto do link abaixo, onde acusam você claramente de farmar kill no 1-15.
Deixo claro que não sou moralista nem julgo você por nada. Mas a Guild não compactua com este tipo de atividade e, a imagem da guild é maior do que qualquer membro individual, e por isso não posso aceita-lo antes que seja provado que a acusação abaixo é falsa.
Sinto muito e agradeço o interesse
segue o link direto para o forum do shaiya
http://www.aeriagames.com/forums/pt/viewtopic.php?t=103951
Tenha uma boa noite
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos