FlameHaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recrutamento

Ir para baixo

recrutamento Empty recrutamento

Mensagem  fabinho131812 Dom Dez 02, 2012 9:24 pm

Nome do jogador: Fabio Santos

Idade: 16

Nick no jogo:_-fabinho-_

Classes, nível, modo de todos os seus personagens: 2 Lutador 30 13 os dois modo dificil

Pode usar RC? Sabe o que é? E como funciona? Posso, não sei como usar mais providencio isso

Qual o horário que você está mais presente no jogo? Das 22:00 as 03:00 de segunda a segunda

Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar? Sei oque é, participo com tranquilidade

Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê? Sim, up.together, desistencia de nossa lider e brigas de nossos adm q faliram com a guilda

Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Sim

Quais são seus objetivos no jogo? Conseguir upar o maximo e colaborar com a casa e com os menbros da guilda

Por que quer entrar para Flame Haze? Porque parece ser uma guilda forte e com bastante organizaçao entre seus membros

Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam): Não ninguem me indicou. desde q eu estavo na outra guilda percebi q essa seria uma guilda otima

_-fabinho-_


Classe: Lutador
Nível: 30
Mensagens: 1
Data de inscrição: 03/12/2012






fabinho131812

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos