Recrutamento
2 participantes
Página 1 de 1
Recrutamento
Nome do jogador: Ramon de Souza Muniz Machado
Nick no jogo: OBROTHER
Classes, nível, modo de todos os seus personagens:
Classe: Ranger
Nível: 30
Modo: Difícil
Pode usar TS? Sabe o que é? E como funciona? Posso usar, é um programa de comunicação entres membros das guildas, é só acionar e ver qual é o endereço
Qual o horário que você está mais presente no jogo? Sextas-feiras, sábados e domingos
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar? É o evento de classificação das guildas
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê? Sim.TheWayYouPlay. Por que atingi o lvl mínimo para entrar nesta explendida guilda.
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Li e concordo
Quais são seus objetivos no jogo?
Primeiro, defender a guilda
Segundo: chegar ao lvl 60 para assim fikar permanentemente no pvp 1-15
E Terceiro: Algum dia ser adm da FlameHaze
Por que quer entrar para Flame Haze? Porque sempre gostei, mas nunca tive o lvl mínimo, hoje que atingi estou pronto para representar a guilda nos pvp’s e no GRB
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam): Vim pro vontade Própria.
Nick no jogo: OBROTHER
Classes, nível, modo de todos os seus personagens:
Classe: Ranger
Nível: 30
Modo: Difícil
Pode usar TS? Sabe o que é? E como funciona? Posso usar, é um programa de comunicação entres membros das guildas, é só acionar e ver qual é o endereço
Qual o horário que você está mais presente no jogo? Sextas-feiras, sábados e domingos
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar? É o evento de classificação das guildas
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê? Sim.TheWayYouPlay. Por que atingi o lvl mínimo para entrar nesta explendida guilda.
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Li e concordo
Quais são seus objetivos no jogo?
Primeiro, defender a guilda
Segundo: chegar ao lvl 60 para assim fikar permanentemente no pvp 1-15
E Terceiro: Algum dia ser adm da FlameHaze
Por que quer entrar para Flame Haze? Porque sempre gostei, mas nunca tive o lvl mínimo, hoje que atingi estou pronto para representar a guilda nos pvp’s e no GRB
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam): Vim pro vontade Própria.
Raaammonnn- Mensagens : 2
Re: Recrutamento
Aceito
X_WARRIOR_X- Mensagens : 39
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos