recrutamento
2 participantes
Página 1 de 1
recrutamento
Nome do Jogador: Henrique Wambast
Char: FzNxWambast
Classe:Lutador
Nivel:30
Modo:Dificil
Pode usar TS? Sabe o que é? E como funciona? Posso usar, é um programa de comunicação entres membros das guildas
Qual o horário que você está mais presente no jogo? de segunda feira a domingo demanha e de noite
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar? É o evento de classificação das guildas e sim vo participa e ajuda muito
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê? Sim. REVOLUCAO a guild. Era uma guild nob q os cara nao entrava nem pra ir gbr eram tudu off toda hora ai eu sair dela
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Li e concordo
Quais são seus objetivos no jogo?
Primeiro: ajudar a guilda no gbr e upa logo para ajuda os novo play da guild
Segundo: quando tive muito forte criar um extremo para pvp 1~15 ate pega utimo rank
E Terceiro: ser alguem em q possa servir e exemplo para os novos jogadores
Por que quer entrar para Flame Haze? porque gostei do nome vcs e rigido para entra na guild nao er qualquer 1 e eu kero ajuda a guild a chega top 1 um dia
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam): nao
Char: FzNxWambast
Classe:Lutador
Nivel:30
Modo:Dificil
Pode usar TS? Sabe o que é? E como funciona? Posso usar, é um programa de comunicação entres membros das guildas
Qual o horário que você está mais presente no jogo? de segunda feira a domingo demanha e de noite
Sabe o que é GRB? Tem disponibilidade para participar? É o evento de classificação das guildas e sim vo participa e ajuda muito
Já esteve em alguma outra guilda? Se sim, qual? Saiu por quê? Sim. REVOLUCAO a guild. Era uma guild nob q os cara nao entrava nem pra ir gbr eram tudu off toda hora ai eu sair dela
Está de acordo com as regras e critérios da Flame Haze? Li e concordo
Quais são seus objetivos no jogo?
Primeiro: ajudar a guilda no gbr e upa logo para ajuda os novo play da guild
Segundo: quando tive muito forte criar um extremo para pvp 1~15 ate pega utimo rank
E Terceiro: ser alguem em q possa servir e exemplo para os novos jogadores
Por que quer entrar para Flame Haze? porque gostei do nome vcs e rigido para entra na guild nao er qualquer 1 e eu kero ajuda a guild a chega top 1 um dia
Referências dentro da Guild (membros que o convidaram ou que o indicam): nao
henriquewns- Mensagens : 1
Re: recrutamento
Pedido negado.
X_WARRIOR_X- Mensagens : 39
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos